quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chorei , tadinha da Jazzy , LEIAM

Sabe essa garotinha
Justin?
A Jazzy? Ela é a sua irmã. É ela quem você disse
milhares de

vezes ser a sua princesa, a sua garota preferida. A Garota que ficou
na

porta da sua casa todos os dias chorando e gritando “Bieber” quando
você
saiu
pelo mundo em turnê. E ontem foi o aniversário dela, e
depois
de tantos meses
separados, acho que ela preferiria muito mais

um abraço seu do que um presente
caro mandado pelo correio. Ela
ficou
na porta, esperando todos chegarem, na
esperança de você
chegar
como sempre, gritando “onde está a menina mais linda
desse
mundo ?”
e então ela correria para os teus braços. Ela se desapontou
quando

recebeu uma ligação sua porque ouvir a sua voz não era a única coisa
que
ela
precisava, ela precisava de você inteiro pra ela, somente
naquele
dia. E
você ? Estava na casa da sua namorada, pescando e
cozinhando.
Eu não vou
comparar o amor de namoro e de irmãos, porque
é
totalmente diferente, mas o que
aconteceu ontem foi uma prova de a

Selena não faz bem pra ele. Só quem é cego
para não perceber. Ele
ignora
seus fãs, e até mesmo amigos quando está perto
dela. Ele fica

arrogante, porque ele quer mostrar pra ela que, mesmo sendo mais
novo,

ele tem maturidade.
Ele ignora até a família para não ter que passar

o
aniversário da sua irmã, um único dia sem ela. Ele simplesmente
não
consegue ser
ele mesmo quando está com ela. E não, eu não digo
tudo
porque tenho “inveja”
dela. Claro que eu estaria mentindo se
dissesse
que eu não gostaria de estar no
lugar dela, mas eu sei que
isso
é extremamente impossível. Quando ele estava com
a Caitlin, ele

parecia feliz, ele era o mesmo menino brincalhão de sempre,
porque
ela
não mudava ele, ela o complementava. E é isso que qualquer pessoa
precisa.
Eu

fiquei muito chateada sim com essa história, porque essa atitude
dele

não é uma atitude que o Justin Bieber que eu conheci a 2 anos atrás
falaria
Cuidado
Justin, não afaste as pessoas que te amam de você
por causa dela,
porque
quando ela te deixar, são elas que estarão lá
pra te
consolar. Eu me apaixonei a
2 anos atrás por quem você era
não
por causa da sua beleza! Eu sei que você
cresceu mais como você
está
agora não é o Justin Drew Bieber! Não é aquele
garotinho de One

Time.”

Repassem Beliebers .

2 comentários:

  1. Wow, verdade ! :'(

    ResponderExcluir
  2. cara chorei lendo isso, e concordo, na frente da Selena Justin quer mostrar que tem maturidade, sinto falta do Justin de 2 anos atras :'(

    ResponderExcluir